JORNAL DOMINGO

 

Após pesquisa de amostragem realizada em Pouso Alegre, entre os segmentos “A” e “B”, classe média, média alta, empresários, políticos, estudantes, donas de casa – leitores assíduos da chamada “grande imprensa”, ou seja, revista VEJA, Isto É, Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, O Globo, JB, Estado de Minas – onde procuramos saber por que da falta de interesse pelos jornais editados na cidade, concluímos com as respostas, que existia um descompasso grande entre os jornais que lêem e os jornais locais, ou seja, linha editorial, apresentação gráfica, qualidade jornalística, afinal, um veículo que interagisse com este segmento, dentro da realidade de uma cidade do interior.

 

Em dezembro de 2000 lançamos a primeira edição do Jornal Domingo. Em 2013, completaremos treze anos de circulação ininterrupta. A linha editorial do Jornal Domingo baseia-se em matérias variadas, seções de política, comportamento, economia, bem estar, lazer, cotidiano, locais e regionais. Complementando, Agenda Universitária, Agenda Escolar onde são semanalmente publicadas noticias das principais universidades, faculdades e demais entidades da região, hoje referência na área educacional.

 

Todo este conteúdo alicerçado por dezoito colunistas que se revezam semanalmente analisando os principais fatos gerados na semana e outros temas afins. O Jornal Domingo tem distribuição domiciliar gratuita, nos bairros de classe média, média alta, com poder de decisão de compra e formadores de opinião. Mesmo com distribuição gratuita é entregue nas principais bancas de jornais e revistas de Pouso Alegre e cidades onde circula, ou seja: Santa Rita do Sapucaí, Ouro Fino, Borda da Mata, Inconfidentes, Monte Sião e Jacutinga.

 

Tiragem: 3500 (três mil e quinhentos exemplares).

Formato: Standart.

PRODUTOS